01 novembro 2010

Nossas unhas de Halloween...

Oii gente,
nesse post eu e a Vá vamos postar nossas unhas, cada uma vai falar sobre as suas unhas. Então como eu comecei o post vou começar mostrando minhas unhas : Ah sim, POR FAVOR NÃO RIAM

Tentei fazer abóboras, aranhas, teia de aranhas e nada deu certoo! Então por fim resolvi fazer essa coisa terrível ): 

Ok. nem vou comentar... Além das fotos horríveis descobri que não sou boa em nail art também ): Mas valeu a ideia né?
Usei o pérola da Colorama ( o preto ) e o clássico da Colorama ( o branco ) . 
Quando eu tava quase postando esse post vi em um blog umas fotos de nail art do halloween e eu TENTEI fazer :

Continuaram horríveis ! Mas tudo bem, amanha eu tiro e passo de uma cor legal :)

E as da Vá : 

Eu ja sabia que nao tinha habilidades com nail arts, entao tentei logo um desenho mais facil, eu adorei o resultado:



A intençao era dar a impressao de sangue, haha.

Gostaram das unhas ?


Beijos, Lê e Vá.

3 comentários: