06 setembro 2010

Continuação dos meus esmaltes - Lê

Oii,
há um tempo eu comecei a postar meus esmaltes ( se não viu clique aqui ) e agora eu vou acabar de por as fotos deles:

 
Colorama, Coleção Fashion : ( esquerda pra direita )
- Rock
- Jeans
- Militar
- Hippie Chic
- Tapete Vermelho
- Clubber- Clássico 


Colorama, Reflexos : ( esquerda pra direita )
- Reflexos violetas
- Reflexos dourados
- Reflexos azulados
- Reflexos rosados
- Reflexos furtacor

Colorama, não sei a coleção : ( da esquerda pra direita )
- Sexy
- Puro Glamour
- Rosa Chiclete
- Atrevida

Colorama, os que sem coleção : ( esquerda pra direita )
- Crepusculo
- Cobertura fosca

Impala, Coleção Mattefluors : ( esquerda pra direita )
- Tech
- Shock
- Club
- Fluors
- Spirit

Impala, Coleção Brasileirinha : ( esquerda pra direita )
- Azul
- Amarelo
- Verde



Impala, Coleçao Cromo : ( esquerda pra direita )
- Prata
- Ouro



Impala, sem coleção : ( esquerda pra direita )
- Marina
- Sereia
- Maria Flor

Risqué, Coleção Jóias Místicas : ( esquerda pra direita )
- Lápis Lazuli
- Diamante Roxo
- Turmalina
- Pedra Granada
- Citrino Nude
O que esta faltando a Vá comprou pra mim , porque eu nunca achei dele para comprar, mas a gente ainda não se encontrou pra ela me entregar :(

Risqué, sem coleção : ( esquerda pra direita )
- Óleo secante hidratante
- Base restauradora e fortalecedora
- Gabriela


Big Universo, sem coleção : ( esquerda pra direita )
- Misto
- Fedra
- Fênix
- Jade
- Glacial
- Selene
- Mac
Esses não tão junto com os outros Big Universo porque comprei eles depois que tirei aquela foto.

Esquerda pra direita :
- GAP - sem nome
- Fina Flor - Flor de Laranja

Beijos, Lê.

0 comentários:

Postar um comentário