01 setembro 2010

Entreviista:

Oiie gente,

Eu e a Lê decidimos fazer um " quadro " novo, que a gente vai convidar uma amiga, prima e etc, para fazer algumas perguntas sobre as opnioes. Esse quadro vai acontecer de uma em uma semana, ou seja, toda  quarta feira teremos uma entrevista com pessoas diferentes sendo entrevistada.
Vamos começar entrevistando  uma amiga minha, que se chama Alexia:


Blog:   Qual é o seu esmalte preferido ?
Alexia:  Ixi, dificil essa, porque gosto de muitos esmaltes, nao da pra escolher um, mas gosto muito de cores neons, tons pasteis, cores escuras e que chamem atençao =).

Blog:   Se pudesse ter todos esmaltes de uma mesma marca, qual seria a marca escolhida ?
Alexia: Aah, nao sei, porque depende muito da cor que eu gosto, nao tenho uma marca preferida, olho muito mais a cor do esmalte e as tendencias do que propriamente a marca daquele esmalte . (:

Blog:   Quantos esmaltes voce tem ? E quantos esmaltes voce queria ter ?
Alexia: Nao sei bem quantos, mas tenho muitos ! hahaa. Queria poder ter todos aqueles que me agradassem, mas nao da pra compra tudo que a gente quer ne ?

Blog:   O que acha dos esmaltes foscos ?
Alexia: Adoro esmaltes foscos, acho muito bonito, diferentes e as cores sao lindas . *-*

Blog:   Prefere os esmaltes foscos ou normais ?
Alexia: Ultimamente to preferindo os foscos, mas uso dos dois tipos . =)

Blog:  Esmaltes neon? Pastel? Foscos? Com cheiro? Holografico ou Emborrachado?
Alexia: Pode ser todos ? gosto de todos os tipos, acho que depende muito do meu humor pra eu escolher o esmalte que vou usar .





É isso, Obriigada Lelé.
Beiijos Vá.

0 comentários:

Postar um comentário